CLIMA

Previsão do tempo garante semana chuvosa e de baixas temperaturas em Maringá

Terça-feira (18) será o dia mais quente na cidade, com mínima de 18°C e máxima de 25°C

Previsão do tempo garante semana chuvosa e de baixas temperaturas em Maringá
Para a semana seguinte é previsto dias ensolarados e um leve aumento de temperatura, com médias entre 15°C e 23°C. - Foto: Instagram @maringacom

Com um final de semana com baixas temperaturas e muita chuva, a previsão para esta semana em Maringá é de clima instável. De acordo com informações do site Weather.com, a previsão é de pancadas de chuva até  sexta-feira (21). A segunda-feira (17) permanece chuvosa com máxima de 20°C e mínima de 17°C. 

A terça-feira (18),também será de chuva, mas em menor intensidade. A precipitação acumulada prevista é de 15.3 milímetros. Será o dia com maior temperatura da semana, com mínima de 18ºC e máxima de 25ºC. Já quarta-feira (19), a previsão é de tempestades esparsas – com mínima de 15ºC e a máxima de 21ºC.

A menor temperatura da semana está prevista para sexta-feira (21), com mínima de 6ºC e a máxima de 14ºC. A chuva finalmente apresenta uma trégua no sábado (22), com um dia ensolarado porém de baixas temperaturas: mínima de 7°C e máxima de 17°C. O mesmo eatá previsto para domingo (23), dia ensolarado com temperaturas baixas. 

Para a semana seguinte é previsto dias ensolarados e um leve aumento de temperatura, com médias entre 15°C e 23°C. A chance de chuva não ultrapassa os 20%. 

SERVIÇO – Confira a previsão de tempo para Maringá acessando Clima e Tempo

Maringa.Com