EVENTO

Orquestra Filarmônica UniCesumar realiza concerto com clássicos italianos neste sábado (8)

Com programa incluindo canções de artistas como Andrea Bocelli, Luciano Pavarotti e Sarah Brithman, "Nella Fantasia" terá a participação de solistas e do Grupo Vocal UniCesumar

Orquestra Filarmônica UniCesumar realiza concerto com clássicos italianos neste sábado (8)
A apresentação ocorrerá por meio de uma live e terá a participação de solistas e do Grupo Vocal UniCesumar. - Foto: Divulgação

Contribuindo para as atrações culturais em tempos de isolamento social, a Orquestra Filarmônica UniCesumar realizará o concerto Nella Fantasia neste sábado (8), às 19 horas. A apresentação ocorrerá por meio de uma live e terá a participação de solistas e do Grupo Vocal UniCesumar.

Para a apresentação, foi preparado um cronograma com clássicos italianos, interpretados por grandes artistas como Andrea Bocelli, Luciano Pavarotti e Sarah Brithman. Assim, o público poderá conferir canções como Con Te Partiro, canto della terra e Nella Fantasia, que dá nome ao espetáculo.

"Nosso objetivo é promover um concerto estilo 'crossover clássico', com músicas cantadas em italiano, conhecidas do grande público. Uma mistura de vozes líricas, populares e orquestra", explica o regente da OFUC, maestro Davi Oliveira.

SERVIÇO – Saiba onde assistir à apresentação acessando Concerto Online.

Unicesumar