Universidade Estadual de Maringá pode retomar as aulas em agosto
A Câmara de Graduação e Educação Básica e Profissional da UEM aprovou a retomada gradativa das aulas da Universidade, que deve ser votada nesta semana pelo CEP
A Universidade Estadual de Maringá divulgou nesta sexta-feira (10) a retomada de aulas, de maneira remota, a partir de agosto. A Câmara de Graduação e Educação Básica e Profissional da UEM aprovou a retomada gradativa das aulas da Universidade, que deve ser votada nesta semana pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEP). As aulas tinham previsão de início no dia 6 de abril, no entanto, com a pandemia do Coronavirus, a retomada foi suspensa.
A votação consiste em 55 votos favoráveis, 14 contrários e 5 abstenções. Dos 14 votos contrários, 4 foram de discentes. Se aprovado novamente nesta semana, as aulas devem ter início em 3 de agosto de forma não presencial.
- Receba as novidades de Maringá pelo Whatsapp ou Telegram.
- Siga o Maringa.Com no Instagram ou Google News.
ATIVIDADES – Durante o período de pandemia, a Universidade Estadual de Maringá têm disponibilizado cursos gratuitos para estudantes e comunidade externa. As atividades são realizadas através da plataforma Moodle. Os cursos podem ser acessados através do site noticias.uem.br.