CORONAVÍRUS

Governador Ratinho Junior testa negativo para Covid-19

O chefe do Executivo foi submetido a um novo exame para coronavírus nesta terça-feira (7)

Governador Ratinho Junior testa negativo para Covid-19
O resultado do exame para detectar o novo coronavírus (Covid-19), do governador do paraná, Ratinho Junior (PSD) foi negativo. - Foto: Rodrigo Felix Leal / AEN

O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), estava em isolamento domiciliar após um assessor direto testar positivo para Covid-19. O chefe do Executivo foi submetido a um novo exame para coronavírus nesta terça-feira (7).

Por meio meio de nota, o Palácio Iguaçu informou que “o governador e todas as pessoas que tiveram contato com o funcionário fizeram teste e ficarão em isolamento até que o resultado seja divulgado”. Ainda conforme a assessoria de imprensa, Ratinho Junior não apresenta sintomas relacionados à Covid-19.

RESULTADO – O resultado do exame para detectar o novo coronavírus (Covid-19), do governador do paraná, Ratinho Junior (PSD) foi negativo. O resultado foi confirmado pela assessoria do governo, na manhã desta quarta-feira (8). Esta foi a segunda vez que o governador precisou fazer o teste. Da primeira vez que realizou exames para a Covid-19, o governador fazia parte da comitiva presidencial que visitou os Estados Unidos, em março.

Paraná Portal