CONCERTO

Orquestra Filarmônica UniCesumar apresenta "Temas de Filmes" por meio de live neste sábado (4)

Público poderá conferir a apresentação de temas musicais de longas como "ET - O Extraterreste", "Alice no País das Maravilhas", "Frozen" e "O Senhor dos Anéis"

Orquestra Filarmônica UniCesumar apresenta "Temas de Filmes" por meio de live neste sábado (4)
Para a apresentação, a Orquestra Filarmônica UniCesumar preparou um cronograma com canções que marcaram as trilhas-sonoras ao longo dos últimos anos. - Foto: Divulgação

A Orquestra Filarmônica UniCesumar realizará o famoso concerto "Temas de Filmes", que será transmitido por meio de uma live neste sábado (4), às 19 horas, nas redes sociais da UniCesumar e da OFUC, bem como na TV UniCesumar.

Para a apresentação, a Orquestra Filarmônica UniCesumar preparou um cronograma com canções que marcaram as trilhas-sonoras ao longo dos últimos anos. Assim, o público poderá conferir temas de longas como "ET - O Extraterreste", "Alice no País das Maravilhas", "O Príncipe do Egito", "Frozen" e "O Senhor dos Anéis".

Segundo o regente da OFUC, maestro Davi Oliveira, a expectativa é alegrar e entreter as pessoas. "Serão apresentados temas épicos, muito conhecidos e, por meio da live, cada um, em sua casa, poderá se sentir fazendo parte deste universo cinematográfico envolvente."

Além do concerto, o evento também terá a participação do diretor de cinema Victor Machado. Em bate-papo com a apresentadora Elaine Guarnieri, Machado comentará sobre a trilhas-sonoras de sucesso que foram produzidas especialmente para filmes.

SERVIÇO – Para conferir a programação completa, basta acessar os canais da UniCesumar ou da Orquestra no YouTube. Também será possível assistir à apresentação no perfil da OFUC no Instagram (@orquestraunicesumar) e na TV UniCesumar (canal 28.1 na TV aberta ou canal 21 na NET Claro).

Unicesumar