EXPOSIÇÃO

A Galeria Maringa.Com traz um panorama do que há de mais belo na cidade

Pensando em fazer as fotografias chegarem a ainda mais pessoas, elaboramos uma nova seção no site onde é possível encontrar todas as fotos publicadas em nossa conta do Instagram

A Galeria Maringa.Com traz um panorama do que há de mais belo na cidade
Todo mundo já tirou pelo menos uma foto da Catedral de Maringá ou de outros pontos turístico, não é mesmo? - Foto: Instagram @maringacom

Desde 2012 o Maringa.Com utiliza o Instagram para compartilhar fotografias que realcem ainda mais a beleza de nossa cidade. Pensando em fazer as fotografias chegarem a ainda mais pessoas, elaboramos uma nova seção no site onde é possível encontrar todas as fotos publicadas em nossa conta do Instagram. São mais de 1.500 publicações vistas e curtidas por milhares de maringaenses. 

A beleza de Maringá é um dos maiores orgulhos de todo maringaense. Por isso, na nova seção estão também algumas imagens que os internautas postaram utilizando a tag #maringacom. Todo mundo já tirou pelo menos uma foto da Catedral de Maringá ou de outros pontos turístico, não é mesmo?

As fotografias de paisagens comuns através de ângulos inusitados trazem aos maringaenses uma nova percepção acerca da beleza de nossa cidade. Um lindo exemplo é essa imagem aérea do Bosque II. “Nossa, nunca imaginei que fosse assim. Linda!”, comentou, Erlisangela Rodrigues na publicação do Instagram. 
 

Outra foto que apresenta um ponto de vista aéreo é a imagem do nosso Eixo Monumental, incluindo Vila Olímpica, Terminal Intermodal e a Catedral de Maringá. A fotografia fez tanto sucesso que foi curtida por mais de 800 pessoas. 
 ola

Além disso, através da fotografia o Maringa.Com consegue apresentar lugares desconhecidos pelos moradores, como é o caso da Capela Madre Paulina de Maringá, localizada na Rua Ponta Grossa, 70 na Zona 08. A Capela possui uma arquitetura no estilo americano na parte externa e europeu na parte interna. Foi doada pelo engenheiro Dr. Varcilei Just e inaugurada em 1998. São mais de 20 anos de história. 
 

Essas e outras centenas de fotografias estão disponíveis em Galeria Maringa.Com e em nosso Instagram @maringacom. Aprecie e compartilhe a beleza maringaense!

Maringá.com