EVENTO

Lives românticas são a programação de casais neste Dia dos Namorados em quarentena

No dia mais romântico do ano, para manter o isolamento social, os casais podem optar por acompanhar shows virtuais agendados que incluem apresentação maringaense.

Lives românticas são a programação de casais neste Dia dos Namorados em quarentena
Uma das principais atrações do Dia dos Namorados é o ex-Titãs Nando Reis que realizará uma live, nesta sexta-feira (12). - Foto: Divulgação

Durante o período de pandemia as lives ganharam um grande espaço em tempos de quarentena, se tornando parte da rotina dos brasileiros. No dia mais romântico do ano, para manter o isolamento social, os casais podem optar por acompanhar shows virtuais com clima romântico no ar.
 
Uma das principais atrações do Dia dos Namorados é o ex-Titãs Nando Reis que realizará uma live, nesta sexta-feira (12). A apresentação será no YouTube do cantor, a partir das 19 horas. O minifestival #Livedosnamorados também conta com a apresentação de Anavitória, às 21 horas e Duda Beat às 23 horas e tem sido opção de muitos casais que podem ou não estar juntos nesta sexta-feira. 

Para o público de gerações mais antigas, Fábio Jr., Bruno e Marrone e Daniel juntamente de Roupa Nova deixam a noite mais romântica. Todas as apresentações serão no Youtube dos artistas e basta escolher a favorita para acompanhar juntinho de seu amor.  

MARINGÁ – No sábado (13) a banda maringaense Little B. and The Mojo Brothers apresenta uma live repleta de músicas compostas e interpretadas por casais e com temática sobre amor. Little B. & The Mojo Brothers é uma banda Rock and Roll sessentista, com forte influência do Blues, Funk e Soul. A proposta musical é trazer os anos de ouro do rock and roll de maneira sonora e também visual, com figurinos especiais e decoração de palco à la Grandes festivais da época.

Confira toda a programação de live para esse dia dos namorados acessando Eventos. Além disso, que tal pedir o jantar e tornar a noite ainda mais romântica? Acesse Delivery e confira os estabelecimentos que realizam entrega em Maringá.
 

Maringá.com