EVENTO

Artes Cênicas UEM realiza Mostra de Cenas a Distância através do Instagram

A ação foi elaborada com intuito de estimular a criação de propostas artísticas que dialoguem com o momento de isolamento social devido à pandemia de Covid-19.

Artes Cênicas UEM realiza Mostra de Cenas a Distância através do Instagram
As produções selecionadas serão exibidas no Instagram da mostra . - Foto: Ilustrativo/Festival Mundial de Circo

O curso de graduação de licenciatura em Artes Cênicas (UEM), em parceria com os cursos de Música e Comunicação e Multimeios e com o apoio da Diretoria de Cultura (DCU), estará organizando uma Mostra de Cenas a Distância chamada 'Como REcriar em estado de isolamento?'.

A ação foi elaborada com intuito de estimular a criação dos interessados em campos do teatro, dança, cinema e música com propostas artísticas que dialoguem com o momento de isolamento social devido à pandemia de Covid-19. As produções selecionadas serão exibidas no Instagram da mostra (@mostra_cenas_distancia).

A obra não precisa ser inédita, mas precisa ser autoral com duração máxima de 1 minuto. O período de inscrições para a Mostra de Cenas a Distancia será do dia 1° a 28 de junho e devem ser realizadas através deste link. As postagens terão início no dia 8 de junho e para conferir todo o regulamento, acesse o site Mostra de Cenas a Distância. Em caso de dúvidas, contate dcu-eventos@uem.br.

Maringá.com