AEROPORTO

Aeroporto de Maringá realiza três voos semanais a partir desta segunda-feira (25)

Fernando Rezende, superintendente do aeroporto, destaca que o momento é dinâmico e que “pode haver mudanças nos horários”.

Aeroporto de Maringá realiza três voos semanais a partir desta segunda-feira (25)
Os voos são da companhia aérea Gol, itinerário Maringá-Guarulhos (SP). - Foto: Divulgação

O Aeroporto Regional de Maringá Silvio Name Junior passa a operar três voos semanais a partir desta segunda-feira (25). Os voos são da companhia aérea Gol, itinerário Maringá-Guarulhos (SP), e ocorrerão de segunda, quarta e sexta-feira, pela manhã. Desde abril, o aeroporto vinha operando apenas um voo por semana, inicialmente aos sábados e, depois do dia 8 de maio, na sexta-feira.

De acordo com o superintendente do aeroporto, Fernando Rezende, a taxa de ocupação nos voos varia de 45% a 60%, números que ele considera bons. “Em função da situação que o mundo está passando, acredito que sejam números bons que refletem o cenário atual do mercado”, disse.

Com relação às outras companhias aéreas que operam em Maringá, Latam e Azul, o superintendente informa que continua o contato para saber data de retorno, com previsão para o próximo mês. No entanto, até o momento, nada foi confirmado.

Fernando Rezende destaca que o momento é dinâmico e que “pode haver mudanças nos horários”. Os voos saem de Guarulhos com destino a Maringá às 9 horas. Confira os horários disponíveis para a semana:
25/05 às 10:45
27/05 às 10:45
29/05 às 10:45

Maringá e Região Convention & Visitors Bureau