INOVAÇÃO

Shopping realiza 'drive thru' de presentes para o dia das mães

Shopping realiza 'drive thru' de presentes para o dia das mães
De acordo com a assessoria de imprensa do shopping, os clientes farão a compra através de um vitrine virtual desenvolvida especialmente para o dia das mães. - Foto: Divulgação
Com uma iniciativa criativa para o Dia das Mães em tempos de pandemia e isolamento social, o shopping Maringá Park lançou um drive thru de presentes para as mães. Os presentes podem ser comprados online e retiradas no estacionamento do shopping. A novidade teve início neste sábado (2) e continua pela semana.

De acordo com a assessoria de imprensa do shopping, os clientes farão a compra através de um vitrine virtual desenvolvida especialmente para o dia das mães. Por lá, é possível selecionar o presente e entrar em contato diretamente com a loja através de um link de whatsapp para agendar a data e horário da retirada do produto.

O drive thru será no estacionamento do shopping, com entrada pela rua Neo Alves Martins. Ao entregar a mercadoria, o colaborador da loja é obrigado a usar máscara e luvas, além de higienizar o produto antes de entregá-lo. O pagamento poderá ser feito no momento da entrega, sem que o cliente precise sair do carro ou de outra forma estipulada pelas lojas.

SERVIÇO – A vitrine virtual do Dia das Mães Maringá Park pode ser acessada pelo link www.parkentrega.com.br.
Maringá.com