CORONAVÍRUS

Prefeito de Maringá tem resultado negativo em teste de COVID-19

Prefeito de Maringá tem resultado negativo em teste de COVID-19
Ulisses Maia publicpu um video nas redes sociais mostrando o exame negativo e ainda destacou a importância do uso de máscaras. - Foto: Pólen Comunicação
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Ulisses Maia apresenta o resultado dos exames com testagem negativa para COVID-19. O prefeito ainda destaca a importância do uso de máscaras pela população. “Eu estava o tempo todo com a máscara. Ela protege. Ela protege você e protege o próximo. É inclusive um ato de amor, é um ato de solidariedade. Se você precisar sair de casa, use a máscara” finaliza.

A necessidade em realizar o teste se deu após a confirmação da testagem positiva para COVID-19 pelo deputado federal Ricardo Barros, que participou, junto de diversos representantes, incluindo Maia, da inauguração dos 108 leitos do HUM em Maringá.

Além do prefeito de Maringá, fizeram testes os integrantes da equipe do Governo do Estado, incluindo o governador Ratinho Jr. e os prefeitos de Sarandi e Mandaguaçu. Até o momento, ninguém que estava presente na entrega dos leitos do HUM teve resultado positivo para coronavírus.

Maringá.com