NOVIDADE

Nova seção do Maringá.Com apresenta comércios com delivery na cidade

Nova seção do Maringá.Com apresenta comércios com delivery na cidade
A iniciativa surgiu como um auxílio para o momento de isolamento social em Maringá - Foto: Ilustrativo
Em tempos de Coronavírus, o Maringá.Com criou uma nova seção para auxiliar a população a se manter em casa. Mercados, açougues, padarias e diversos outros estabelecimentos que fazem entrega em domicílio você encontra na nossa nova seção ‘Delivery’. A iniciativa surgiu com a necessidade e, consequentemente, o aumento pela procura de comércios que estejam realizando delivery e não estão presentes em apps como o iFood, Aiqfome, Rappi e outros. Uma maneira fácil, rápida e segura de encontrar o que precisa.

SUGESTÕES – A lista é colaborativa, permitindo que nossos usuários mandem sugestões de estabelecimentos que ainda não estejam cadastrados. Assim, em conjunto, criaremos um catálogo cada vez mais completo para todos os maringaenses e suas necessidades. Para isso, basta clicar em ‘Envie sua sugestão e ajude quem vende e quem precisa comprar’ no topo da lista e informar nome do estabelecimento, tipo de produto comercializado, horário de atendimento, telefone para contato e informações adicionais como endereço, site e observações necessárias. Pronto! Em alguns instantes o comércio será autorizado e já estará disponível a todos. O serviço está sendo aperfeiçoado e poderá ganhar novos recursos em breve.

O decreto municipal de isolamento social já completa uma semana (com início no dia 20 de março), surgindo neste período o toque de recolher das 21 às 5 horas, porém, serviços essenciais (como entregas) continuam funcionando desde que devidamente equipadas e com os cuidados higiênicos necessários. Um momento fora do normal como este de isolamento social, exige ferramentas que facilitem a nova rotina. Com colaboração, esse novo dia-a-dia pode se tornar mais fácil para todos.

SERVIÇO – Conheça nossa nova seção acessando Delivery. Já tem alguma sugestão de estabelecimento? Envie para a gente em Contato!
Maringá.Com