ALERTA

Maringá tem o segundo caso confirmado de coronavírus

Maringá tem o segundo caso confirmado de coronavírus
O infectado é um homem de 36 anos que chegou recentemente da Itália. - Foto: Divulgação PMM
A prefeitura de Maringá confirmou por meio de live no Facebook mais um caso de coronavírus em Maringá. O infectado é um homem de 36 anos que chegou recentemente da Itália, país com grande epidemia de Covid-19. Confira a nota da prefeitura:

"O boletim diário sobre coronavírus em Maringá indica um novo caso confirmado nesta quinta-feira, 19. Agora Maringá registra 32 notificações, 2 pacientes confirmados, 8 descartados e 22 sob análise. O paciente diagnosticado é um homem de 36 anos que chegou recentemente da Itália. Em nenhum momento, pelo que consta até então, paciente passou por atendimento na rede pública. Ainda não há informação sobre seu estado de saúde. Novas informações podem ser atualizadas a qualquer instante. Estes são os dados oficiais da Prefeitura de Maringá. As medidas do decreto 445/2020, sobre o que para de funcionar em Maringá como prevenção ao contágio de coronavírus, passam a vigorar nesta sexta-feira, 20."

Nesta quarta-feira (18), Maringá declarou estado de emergência na cidade, adotando medidas de prevenção como o fechamento do comércio por 30 dias a partir desta sexta-feira (20). Confira todas as medidas emergenciais acessando www2.maringa.pr.gov.br/cdn-imprensa/4362020.pdf.

Maringá.com