CINEMA

Coronavírus faz com que lançamentos do cinema sejam adiados

Coronavírus faz com que lançamentos do cinema sejam adiados
Além de 'Um Lugar Silencioso 2', o 25° filme da franquia '007' e 'Pedro Coelho' foram adiados para não sofrerem prejuízos na bilheteria. - Foto: Divulgação
Uma das estreias mais esperadas do mundo do cinema, ‘Um Lugar Silencioso - Parte II’, tem seu lançamento adiado devido à pandemia de Coronavírus (Covid-19). Originalmente, a sequência estava prevista para ter estreia na próxima quinta-feira (19) em todo o mundo, mas o próprio diretor - John Krasinski - afirmou que o filme só seria lançado quando “todos pudessem vê-la juntos” em nota no Instagram, confira:

“Para todos os fãs de Um Lugar Silencioso,

Uma das coisas das quais tenho mais orgulho é que às pessoas dizem que nosso filme é uma daquelas produções que todos precisam ver juntos. Bem, por causa das circunstâncias instáveis do que está acontecendo no mundo ao nosso redor, é claro que agora nao é o momento para isso. Embora esteja tão insanamente empolgado para que vocês assistam ao filme… vou esperar para lançá-lo quando todos nós pudermos vê-lo juntos! Nos vemos em breve!

JK”

SEQUÊNCIA AGUARDADA – ‘Um Lugar Silencioso - Parte II’ é a sequência do filme homônimo lançado. O terror lançado em 2018 relata o cotidiano de uma família que vive isolada em uma fazenda nos Estados Unidos, perseguida por uma entidade que detecta sua vítima através do som. Fadados a viver em absoluto silêncio, a sobrevivência da família neste cenário pós apocalíptico atraiu milhões de fãs ao redor de todo o mundo.

Nesta sequência, a família Abbott precisa enfrentar os desafios do silêncio mundo afora. Obrigados a explorar o desconhecido, a família rapidamente percebe que as criaturas sinistras guiadas pelo som não são as únicas ameaças que os apavoram. Não há previsão para a nova data de nascimento.

Maringá.com