UEM

Curso de violão tem prazo de inscrição prorrogado

Curso de violão tem prazo de inscrição prorrogado
Candidatos têm esta segunda e terça-feira para fazer a inscrição e passarem por entrevista na quarta-feira (11). - Foto: jcomp/Freepik
A Diretoria de Cultura da Universidade Estadual de Maringá (UEM) prorrogou o prazo de inscrições para a seleção de candidatos interessados no curso de Violão oferecido pela DCU, da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PEC). Os interessados poderão se inscrever gratuitamente nesta segunda (9) e terça-feira (10), na secretaria da Diretoria de Cultura, Bloco A-34, sala 04, câmpus sede, ou, solicitar, pelo e-mail sec-dcu@uem.br a ficha online, preenchê-la e encaminhá-la pelo mesmo e-mail.

As aulas tiveram início neste dia 9 de março, mas, por elas serem individuais, os alunos que ingressarem após esta última seleção poderão fazer a reposição das atividades perdidas. O curso se estenderá até o dia 7 de novembro, ministrado por Jairo Botelho Cavalcanti, Marcos Godoy e Roberto Baldassi. Os candidatos devem ser maiores de 12 anos, ter um violão e serem aprovados na entrevista, que será feita na quarta-feira (11), a partir das 14 horas, na DCU. Outras informações na secretaria da própria Diretoria ou pelo telefone (44) 3011-3880.
Universidade Estadual de Maringá