EVENTO

Festival Hangover Carnival Tour reúne bandas de rock da região em Maringá

Os ingressos serão vendidos por R$ 15,00 na portaria do show.

Festival Hangover Carnival Tour reúne bandas de rock da região em Maringá
A banda 'Até Quando?' é uma das atrações do show que será no Tribo's Bar. - Foto: Divulgação

O Festival Hangover Carnival Tour 2020 traz à Maringá nesta sexta-feira (28) quatro bandas alternativas de renome no cenário paranaense: Onion Balls, Daileon Kick, Até Quando? e Droogies. Fãs de garage, hardcore, punk rock e indie de Maringá e região podem comparecer para prestigiar os shows no Tribo’s Bar (avenida Cerro Azul, 628), a partir das 22h00.

A TURNÊ – O Hangover Carnival Tour é um festival itinerante que reúne bandas do Norte do Paraná para se apresentar em Maringá (28), Jandaia do Sul (29) e Ibiporã (8 de março), além de Arapongas, Apucarana, Cambé, e Londrina que ainda não possuem datas confirmadas que podem ser entre março e abril.

Originais de Arapongas, os irmãos Dema e Fred Pegorer - bateria e vocal e guitarra e vocal respectivamente - compõem o duo de rock garageiro ‘Onion Balls’ mesclando influências indie do cenário underground norte-americano e europeu para compor seu repertório. A dupla já possui um álbum homônimo e o próximo disco está em fase de gravação, com produção de Rodrigo Guedes (Killing Chainsaw e Grenade).

Na estrada desde 2002, o trio de punk rock ‘Droogies’ cria uma sonoridade que se aproxima de outros gêneros, como heavy metal e o stoner. A banda natural de Londrina já se apresentou em diversos festivais pelo Brasil, participou de coletânea internacional e lançou quatro álbuns de estúdio, sendo o mais recente ‘Power Treta’, lançado em 2019.

A banda ‘Até Quando?’ libera discursos e críticas poderosas de Arapongas para a região com canções libertárias de punk e hardcore. Flávio Mendonça (vocal), Alisson Aldo (guitarra), Diego (bateria) e Thiago (baixo) têm se apresentado com frequência com bandas de renome nacional como ‘Questions’ e lançaram recentemente os dois primeiros singles ‘Grades e Ponteiros’ e ‘Sociedade Labirinto’.

Por último, temos a caçula do line-up, a banda ‘Daileon Kick’, um quarteto de hardcore natural de Rolândia. A banda é composta por Carlos Rodrigues (guitarra), Alan Lanzow (baixo), Eder Pozzobon (vocal) e Johnny Marques (bateria). Daileon Kick teve seu início em novembro de 2019 com o single virtual ‘Torrentes de Ódio’ e agora se prepara para lançar seu primeiro registro em 2020, produzido no Head Room Estúdio.

SERVIÇO – Confira todas as informações do show acessando Festival Hangover Carnival Tour 2020.

Assessoria de imprensa