EVENTO

'Dia do Bem' oferece quatro setores para aproveitar o show

O show de aniversário da Maringá FM, o ‘Dia do Bem’ oferece espaços diversos para todos os públicos e preferências.

'Dia do Bem' oferece quatro setores para aproveitar o show
Os setores são Arquibancada, VIP, Backstage e Espaço Churrasco. - Foto: Divulgação

Lugares tranquilos para sentar e se acomodar com a família, lugares privilegiados no pé do palco e para quem prefere um espaço mais privativo com visão do fundo do palco e ter proximidade dos artistas que se apresentarão. O evento ocorre no próximo domingo (9) no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

O setor da Arquibancada é o local mais tranquilo para as famílias, que podem aproveitar o show de forma confortável, além de ter uma visão panorâmica do palco e de toda a arena lotada. A novidade deste ano para o setor é o ‘open’ de pipoca durante as quatro horas de evento. Para quem prefere um fervo e quer cantar e dançar na pista e ver os artistas favoritos de perto pode escolher a área VIP.

A área mais exclusiva da festa é o Backstage, com água, refrigerante e suco liberados, além de lanches, espetinho, pastel e outras opções de comida à vontade. Com visão privilegiada do fundo do palco e acesso à área VIP, o público pode acompanhar o caminho dos artistas entre o camarim e o palco, uma oportunidade de conseguir uma selfie com os artistas.

Independente do setor escolhido, todos podem optar por participar do Espaço Churrasco. Neste setor a pessoa pode desfrutar de um espaço de descanso com lounges e degustar costela assada na brasa, acompanhada de arroz, mandioca e salada, tudo preparado pela equipe do CTG - Centro de Tradições Gaúchas de Maringá.

CENSURA LIVRE – A censura do evento é livre, mas menores de 14 anos somente podem entrar com pai, mãe ou responsável legal. Maiores de 14 anos que vão curtir o show desacompanhados dos pais devem entregar na entrada do evento o termo de autorização devidamente preenchido pelos pais, disponível em http://bit.ly/MenorDiadoBem. Vale destacar que é indispensável a apresentação de documento original com foto. Maiores de 18 anos devem passar na tenda da maioridade para garantir a pulseira de identificação 18+, para o consumo de bebidas alcoólicas.

SERVIÇO – Todos os valores, atrações e programação podem ser consultadas em Dia do Bem 2020.

Assessoria de imprensa