FEMUCIC

Inscrições para a 42ª edição do Femucic podem ser realizadas até 28 de fevereiro

Inscrições para a 42ª edição do Femucic podem ser realizadas até 28 de fevereiro
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.sescpr.com.br/femucic. - Foto: Divulgação Sesc PR
As inscrições de músicos para a 42ª edição do Femucic (Festival de Música Cidade Canção) segue até o dia 28 de fevereiro. O evento é realizado pelo Sesc Paraná e as apresentações serão nos dias 28 a 30 de maio no Teatro Calil Haddad. Os selecionados para as apresentações receberão cachê conforme edital.

Além de músicas inéditas, o evento oferece oficinas de músicas, atividades de formação de plateia, fazendo o público se aproximar de diferentes estilos e gêneros musicais. Durante a semana do evento serão realizadas apresentações musicais didáticas em escolas de Ensino Fundamental e à empresas de comércio de bens, serviços e turismo de Maringá, além de promover bate-papos de músicos com plateia após as apresentações.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.sescpr.com.br/femucic. As músicas inscritas serão selecionadas por uma Comissão de Seleção, conforme especificado no edital, e serão analisadas a singularidade e originalidade, a inovação e a qualidade técnica e artística do trabalho. A previsão de divulgação do resultado é a partir do dia 25 de março, no mesmo endereço eletrônico.

SERVIÇO – O período de inscrições para a 42ª Femucic – Festival de Música Cidade Canção Sesc Maringá é do dia 27 de janeiro a 28 de fevereiro de 2020. Mais informações podem ser solicitadas em www.sescpr.com.br/femucic ou pelos telefones (44) 3265-2778 e (44) 3265-2750.

Assessoria de imprensa