REFORMA

Obras das áreas esportivas de Maringá iniciam com reforma e ampliação no CSU

Obras das áreas esportivas de Maringá iniciam com reforma e ampliação no CSU
Serão reformadas as quadras do centro e construída uma quadra de areia, piscina coberta aquecida. - Foto: Aldemir de Moraes/PMM
A reforma no centro esportivo do Centro Social Urbano de Maringá faz parte das obras iniciadas pela Prefeitura para ao ano de 2020. Com a reforma do espaço e construção de novas áreas, o CSU será o primeiro centro esportivo a comportar uma piscina coberta e aquecida e terá maior disponibilidade de vagas à comunidade na unidade esportiva.

Com ampliação de 1.94,31 m² e 5.160,82 m² de reforma, o Centro Social Urbano terá vestiários, espaços administrativos, novo campo de futebol, quadra coberta e descoberta reformadas e a construção de uma quadra de areia e nova piscina de hidroginástica, que será coberta e aquecida.

Atualmente, o CSU oferece aulas de futsal, vôlei câmbio, pilates, ginástica e futebol. Os mais de 280 alunos matriculados, podem se inscrever nas atividades ofertadas pelos Centros Esportivos Alvorada, Paulista e Operária de acordo com a disponibilidade enquanto as obras seguem em andamento.

Mais obras devem ser iniciadas nos Centros Esportivos Otávio Cesário Pereira, da Zona 5; e nos centros José Geraldo da Costa Moreira, no Jardim Alvorada, Dr. Luiz Moreira de Carvalho, na Vila Operária e na Vila Olímpica, com reformas na infraestrutura com aquecimento e cobertura das piscinas. Não foram divulgados prazos de início e término das obras.

Prefeitura de Maringá