CINEMA

A animação 'Um Espião Animal' é a estreia da semana nos cinemas da cidade

A estreia da semana é destinada para as crianças, jovens e até mesmo adultos que apreciam filmes de animação.

A animação 'Um Espião Animal' é a estreia da semana nos cinemas da cidade
O filme conta a história do espião Lance Sterling que é transformado em uma pomba pelo jovem gênio Walter Beckett. - Foto: Divulgação

A estreia da semana é destinada para as crianças, jovens e até mesmo adultos que apreciam filmes de animação. ‘Um Espião Animal’ conta a história do agente da CIA, Lance Sterling, o melhor espião do mundo, e Walter Beckett, um cientista subestimado que trabalha em um pequeno laboratório de desenvolvimento tecnológico. A trama ganha sua reviravolta quando Walter transforma Lance em uma pomba.

Na versão original da animação, os personagens de Lance e Walter são dublados por Will Smith e Tom Holland, respectivamente. Já na dublagem brasileira, o responsável pelo personagem principal é Lázaro Ramos. Inspirado no curta metragem de 2009, ‘Pigeon: Impossible’, de Lucas Martell, a animação de 2019 possui os estereótipos de espiões observados pelo trailer, como o famigerado James Bond da saga 007 (iniciada em 1962) e ‘Missão Impossível’ estrelada por Tom Cruise.

Além desta, outra animação que segue em cartaz nos cinemas maringaenses é a sequência ‘Frozen 2’ dando continuidade às aventuras de Anna, Olaf, Elsa, Sven e Kristoff para descobrir a origem dos poderes de gelo da rainha Elsa.

SERVIÇO – Outros filmes como o premiado ‘1917’, o emocionante ‘Adoráveis Mulheres’, a aventura ‘Jumanji’ e a comédia nacional ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’ seguem em cartaz. Acesse Cinema e confira todas as sessões disponíveis para um final de semana de lazer com a família.

Maringá.com