EVENTO

Kevinho é atração principal do show de aniversário da Maringá FM, o 'Dia do Bem'

O show solidário ‘Dia do Bem’ é realizado pela rádio Maringá FM para comemorar seus 39 anos, mas a edição de 2020 traz novidades.

Kevinho é atração principal do show de aniversário da Maringá FM, o 'Dia do Bem'
Com diversos artistas e programação ideal para todas as idades, a rádio ainda disponibiliza um passaporte família (incluindo 4 ingressos) por R$ 60,00. - Foto: Guma Miranda/G1 Amapá

Além do novo nome ‘Dia do Bem’, uma das principais novidades é o formato do show, que agora trará shows completos, com banda, e participações especiais de artistas na festa, que será no dia 9 de fevereiro na arena coberta do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

Outra novidade é o ‘Espaço Churrasco’, uma área reservada com DJ, bares e degustação de costela, que será servida com acompanhamentos. O público que preferir ficar acomodado na arquibancada também terá um petisco durante o show: haverá "open bar" de pipoca nesse setor.

PASSAPORTE FAMÍLIA – Uma opção para quem quiser curtir o show com a família inteira é o Passaporte Família, combo com quatro ingressos na arquibancada no valor de R$ 60,00. "As famílias sempre foram um público cativo em nosso show de aniversário, pelo clima tranquilo do evento e a comodidade que a arquibancada proporciona. Por isso, este ano pensamos em um incentivo a mais para quem quer levar a família inteira para a festa", diz a diretora artística da Maringá FM, Jany Lima.

ATRAÇÕES – Diversos artistas já confirmaram presença no Dia do Bem, começar por Kevinho, que vem acompanhado de sua banda para um show completo. As duplas Marcos & Belutti, George Henrique & Rodrigo e Thaeme & Thiago, além do cantor Leo Chaves (da dupla Victor e Leo, agora em carreira solo) estarão presentes no palco em participações especiais, e cada dia, novas atrações estão sendo confirmadas.

Mesmo quem não conhece o atual fenômeno da música pop, Kevinho, com certeza já ouviu alguns de seus hits. O funkeiro apresentará “Ô bebê” e outros sucessos, como “Terremoto” (que gravou com Anitta), no Dia do Bem. "Assim como Anitta, Kevinho é um exemplo de como o funk está quebrando barreiras e se tornando cada vez mais pop. Convidamos o Kevinho para o tradicional show de aniversário da rádio porque ele tem arrastado multidões por onde passa e faz muito sucesso entre os jovens e até crianças, por sua expressão como artista. É impressionante a quantidade de gente que está comprando ingresso para levar os filhos ao show!", afirma Jany Lima.

De acordo com Jany, Kevinho foi um dos nomes mais pedidos pelo público da Barraca Universitária nos últimos dois anos. "Não conseguimos alinhar a agenda para a BU, mas conseguimos agora para o show de aniversário. Kevinho virá pela primeira vez a Maringá depois de ter se tornado um artista mainstream", comemora.

SOLIDARIEDADE – A cada ingresso vendido a rádio Maringá FM doa o valor referente a um quilo de alimento para entidades assistenciais da cidade. A Maringá FM é certificada pelo projeto Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU) pelas ações de combate à fome, e este evento é o principal responsável pelo reconhecimento. No ano passado foram doados 15 mil reais e 3 mil litros de leite para o Lar do Velhinhos, Obra do Berço, Entidade Ecumênica de Amor ao Próximo e o próprio Provopar.

SERVIÇO – Confira preços, atrações e shows do aniversário Maringá FM acessando Dia do Bem 2020.

Assessoria de imprensa