EVENTO

Maringá FM comemora 39 anos com tradicional show solidário e novidades

A rádio Maringá FM completa 39 anos em 2020 e seguirá comemorando a data com um show, como faz anualmente.

Maringá FM comemora 39 anos com tradicional show solidário e novidades
O show, denominado 'Dia do Bem', ocorre no dia 9 de fevereiro e oferece novidades como um 'Espaço Churrasco' e apresentações ao vivo. - Foto: Divulgação

Porém, esta edição promete algumas novidades. Com o nome de "Dia do Bem", a reunião de artistas promovida pela emissora no Pavilhão Azul do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro agora trará shows completos, com banda e ao vivo. Nas edições anteriores, devido a quantidade de artistas se apresentando (em algumas edições, foram quase 20 atrações ao longo do dia), os cantores subiram ao palco para entoar duas ou três canções, acompanhados por playback.

De acordo com a diretora artística da Maringá FM, Jany Lima, a mudança foi sugestão do próprio público. "A pessoas pediram, nós atendemos e a grande novidade deste ano será essa. Vamos ter também artistas como convidados especiais, que vão passar por aqui e que não farão show completo, mas os grandes shows serão com banda", explica Jany. Os shows confirmados até o momento são de Kevinho, Marcos e Belutti e George Henrique e Rodrigo.

Além disso, o evento trará outras novidades. Acompanhando o mercado, principalmente o sertanejo, haverá o "Espaço Churrasco", que ficará em uma área reservada, com DJ, bares e degustação de costela assada servida com acompanhamentos. E para as famílias que lotam as arquibancadas, haverá pipoca à vontade. O ‘Dia do Bem’ será no dia 9 de fevereiro e os ingressos já estão sendo vendidos na sede da emissora, localizada na avenida Getúlio Vargas, 266.

O público poderá escolher entre os setores vip, backstage ou arquibancada. O caráter beneficente do show de aniversário da Maringá FM continua – para cada ingresso vendido, a rádio doa o valor referente a um quilo de alimento para entidades assistenciais da cidade atendidas pelo Provopar. "A festa continua com toda essa causa solidária envolvida e com diferenciais para deixar o evento mais inovador para o nosso público", diz Jany.

No ano passado foram doados 15 mil reais e 3 mil litros de leite para o Lar do Velhinhos, Obra do Berço, Entidade Ecumênica de Amor ao Próximo e o próprio Provopar, que receberam R$ 3.750 cada um. A Maringá FM é certificada pelo projeto Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU) pelas ações de combate à fome, e este evento é o principal responsável pelo reconhecimento.

SERVIÇO – Confira os valores e pontos de venda do aniversário da rádio acessando Dia do Bem.

Assessoria de imprensa