PESQUISA

Acim e prefeitura realizam pesquisas sobre 'Maringá Encantada 2019'

Acim e prefeitura realizam pesquisas sobre 'Maringá Encantada 2019'
Em 2018, a pesquisa foi realizada pela equipe da Acim em abordagens nas principais vias da cidade e contou com a participação de 583 pessoas. - Foto: Arquivo Supermercados Cidade Canção
A Associação Comercial e Empresarial (Acim) e a prefeitura municipal de Maringá estão aplicando uma pesquisa sobre o ‘Maringá Encantada 2019’. Através da pesquisa, a administração do evento recebe sugestões e críticas para melhorias. Para participar da pesquisa, basta acessar o link http://bit.ly/34nyKRr e responder as questões sobre perfil e experiências nas atrações natalinas.

Em 2018, a pesquisa foi realizada pela equipe da Acim em abordagens nas principais vias da cidade e contou com a participação de 583 pessoas. Para atingir um maior número de cidadãos ouvidos, a prefeitura criou um ambiente online, onde todos podem participar. O resultado será divulgado no dia 7 de janeiro pela Prefeitura de Maringá e apontará como a cidade é conceituada pelo viés turístico.

′′Queremos conhecer os visitantes do Maringá Encantada, buscando melhorar cada vez mais as ações realizadas pela prefeitura. Mobilizamos as secretarias envolvidas no trade turístico para aperfeiçoar o atendimento de quem visita a cidade. Ações como essa pesquisa ajudam a gestão a inovar cada vez mais e ampliar as opções natalinas′′, afirma o prefeito, Ulisses Maia.

Prefeitura de Maringá