CINEMA

Cinemas de Maringá apresentam quatro lançamentos para o fim de semana

O filme de ação ‘Carcereiros’ é inspirado na série com o mesmo nome transmitida pela Rede Globo.

Cinemas de Maringá apresentam quatro lançamentos para o fim de semana
Tem lançamento para todos os gostos: ação, suspense, romance e documentário. - Foto: Divulgação

São quatro os filmes de lançamento desta semana em Maringá: o nacional ‘Carcereiros - o Filme’ estrelado por Rodrigo Lombardi; o documentário polonês ‘Duas Coroas’; o aclamado suspense sul-coreano ‘Parasita’ e o romance britânico ‘Uma Segunda Chance Para Amar’, estrelado por Emilia Clarke, já estão disponíveis nas grandes telas para um final de semana tranquilo de entretenimento para os apaixonados por cinema.

O filme de ação ‘Carcereiros’ é inspirado na série com o mesmo nome transmitida pela Rede Globo. A trama gira em torno do carcereiro Adriano (Rodrigo Lombardi), que tem um trabalho estressante no presídio. Suas funções englobam lidar com presos rebelados, impedir planos de fuga e tomar decisões que o leva a questionar a sua moral e ética.

Outro destaque é o filme de suspense aclamado pela crítica e com grandes chances de concorrer a um oscar, o sul-coreano ‘Parasita’, que acompanha uma família que está totalmente desempregada e com um futuro sombrio pela frente. O cenário muda quando um dos filhos recebe uma proposta de trabalho em uma casa, fazendo com que se envolvam em um incidente incontrolável.

Além destes, há também o romance britânico de clima natalino. O filme ‘Uma Segunda Chance Para Amar’ acompanha a história de uma jovem inglesa que já passou por muitas dificuldades na vida e agora trabalha como elfo em uma loja natalina. Por isso, acabou construindo barreiras em sua vida para proteger os próprios sentimentos. No entanto, ela conhece um homem que a enxerga como alguém especial.

SERVIÇO – Em busca de um final de semana com muito lazer e entretenimento? Confira a programação completa dos filmes acessando Cinema ou acesse nossa seção Eventos e Festas.

Maringá.com