REVEILLON

Um possível 'Show da Virada' anima população maringaense, que já sugere artistas

Com o cancelamento de fogos de artifício para a virada do ano, devido à lei municipal de proibição de fogos em eventos da prefeitura, Ulisses Maia sugeriu em seu twitter um Show da Virada.

Um possível 'Show da Virada' anima população maringaense, que já sugere artistas
A ideia foi dada pelo próprio prefeito através do twitter. Ulisses Maia busca um evento para substituir a queima de fogos, que agora é proibida por lei municipal. - Foto: Grupo Maringá em Fotos

‘Já que não poderá ter queima de fogos na virada do ano, o que vocês acham da ideia de fazermos um Show da Virada? E qual a sugestão de cantor e local?’ postou o prefeito nesta segunda-feira (25).

Muito presente nas redes sociais e com uma comunicação mais direta com a população, Ulisses Maia abriu uma discussão sobre trazer um grande Show da Virada para a cidade, muito comum em outros municípios, apresentando artistas e grandes nomes da música para um espetáculo entre os dias 31 de dezembro e 1 de janeiro. Em poucos minutos de postagem, a publicação do twitter já contava com centenas de sugestões vindas do público predominantemente jovem.

Entre sugestões sérias e de brincadeira, alguns grandes nomes foram citados como por exemplo Roberto Carlos, Molejo e até mesmo a Carreta Furacão. Os principais locais citados são sempre a Praça da Prefeitura (Renato Celidônio) e o Parque de Exposições. Ulisses pediu um relatório com todas as principais atrações sugeridas pelo público. Ainda não há uma licitação oficial para o evento, mas as sugestões seguem surgindo.

Heitor Gimenez, de 19 anos, afirma que com certeza estaria presente se a prefeitura ofertasse um Show da Virada na cidade. “A virada de ano é uma grande festa a ser comemorada com os amigos e família. Um show nesse dia seria uma ótima ideia pra começar o ano em grande estilo”, afirma.

Questionado sobre qual seria sua sugestão para apresentação, Heitor é direto: “Qualquer um que vier vai ser prestigiado por mim. Mas se eu pudesse escolher, recomendaria alguma atração mais popular, que agrada todos os públicos da cidade. Um show sertanejo da Marília Mendonça, por exemplo, ou uma performance pop de artistas como Anitta ou Luisa Sonza” finaliza.

Há também quem sonhe alto em relação às possíveis atrações da noite. Emanuela Ribeiro, de 22 anos, afirma que seria incrível a prefeitura trazer uma atração internacional à cidade. “A música latina tem se popularizado muito em todo o mundo. Luis Fonsi e Maluma são grandes exemplos. Seria uma virada de ano épica” conclui a jovem.

Maringá.com