NATAL

Confira a programação completa da Maringá Encantada 2019

A programação completa da Maringá Encantada 2019 foi divulgada nesta semana pela Secretaria de Cultura com a ativação do site oficial do evento.

Confira a programação completa da Maringá Encantada 2019
Divulgada nesta semana através do site oficial do evento, o Natal Maringaense oferece 66 dias de eventos incluindo show a presentações. - Foto: Divulgação

A principal atração dos 66 dias de eventos temáticos é a abertura da temporada, que será realizada nesta sexta-feira (15) na Praça da Catedral de Maringá com a chegada do Papai Noel, inauguração do túnel de luz e o show de Sérgio Reis e Renato Teixeira.

Além das tradicionais decorações natalinas por todas as principais vias da cidade, a Maringá Encantada ‘Um Natal de Luz e Emoção’, ainda oferece novidades como a Big Tower (brinquedo com 40 metros de altura), sincronia de luz e som no túnel iluminado e não apenas uma Casa do Papai Noel, mas uma vila completa. Também houve uma maior distribuição de atrações, que serão localizadas não apenas na Praça Renato Celidônio (Prefeitura), mas também estarão presentes na Praça Napoleão Moreira (Pernambucanas).

Apresentações de corais, shows e food trucks também fazem parte da programação oficial do evento com funcionamento diário, assim como a Vila do Papai Noel, que esse ano pretende abordar de maneira mais ampla a cultura natalina do Noel e seus duendes. Preço de entrada para os brinquedos e Vila ainda não foram divulgados.

CHEGADA DO BOM VELHINHO – Na programação oficial do Maringá Encantada, há quatro datas de chegada do Papai Noel em Maringá e região. A primeira data, é na abertura oficial da festa, neste dia 15 de novembro às 20h15 na Praça da Catedral. Em Floriano, o Bom Velhinho chega no dia 20, às 19 horas, em seguida comparece em Iguatemi, às 19 horas do dia 24 de novembro, finalizando no Parque do Japão, no dia 29 às 20 horas.

A Vila do Papai Noel funciona diariamente dos dias 15 de novembro até 19 de janeiro - de segunda a sexta das 17 às 23 horas e sábado, domingo e feriados a partir das 14h00 até 01h00. Os food trucks também oferecem atendimento diário no mesmo período, mas das 16h00 às 02h00 de segunda a sexta e aos sábados, domingos e feriados das 13h00 às 02h00.

SERVIÇO – A programação completa de shows e apresentações especiais durante os 66 dias de Um Natal de Luz e Emoção podem ser conferidos acessando Maringá Encantada 2019.

Maringá.com