EVENTO

Congresso em Maringá aborda Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU

O evento será das 8 às 21 horas, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), na rua Basílio Sautchuk, 388.

Congresso em Maringá aborda Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU
Marcelo Linguitte, representante do Pacto Global Brasil, está entre os palestrantes do evento - Foto: Divulgação Baobá

Em comemoração ao dez anos do Movimento Nacional ODS Nós Podemos em Maringá, em 18 de novembro será realizado o Summit Pacto Global Signatários, evento que discutirá os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Organização das Nações Unidas (ONU).

Em formato de congresso em tempo intensivo e com atividades simultâneas, o Summit contará com palestras, apresentações de cases e workshops, além de mostra de projetos com premiação. No período noturno, o representante do Pacto Global Brasil, Marcelo Linguitte, ministrará palestra sobre ‘Perspectivas para o Desenvolvimento Sustentável’. Posteriormente, será realizada mesa redonda sobre o tema ‘Conectando lideranças para Agenda 2030’, com a presença dos representantes do poder público, empresários, associações e entidades de referência da região.

O valor da inscrição individual para o Summit Pacto Global Signatários é R$ 50. Empresas que adquirirem cinco entradas pagarão somente quatro. É possível se inscrever até 17 de novembro no site do Sympla, pesquisando por ‘Summit Pacto Global Signatários’. Mais informações pelos telefones (44) 3025-9676 e (44) 99900-9676.

Serviço
Confira a programação completa do evento acessando Summit 2019.

Assessoria de imprensa