CINEMA

Após 10 anos, 'Zumbilândia 2' chega aos cinemas e é a grande estreia da semana

O primeiro filme ‘Zumbilândia’ teve um orçamento de aproximadamente 24 milhões de dólares, o sucesso foi estrondoso, arrecadando 175 milhões de dólares ao redor do mundo.

Após 10 anos, 'Zumbilândia 2' chega aos cinemas e é a grande estreia da semana
Com o final de semana chegando, a super estreia dos cinemas promete ser um grande sucesso de bilheterias. - Foto: Divulgação Sony Pictures

Com os mesmos roteiristas de 'Deadpool' e o diretor de 'Venom', ‘Zumbilândia 2: Atire Duas Vezes’ dá continuação à trama lançada dez anos atrás, em 2009, com o mesmo elenco de peso. A nova trama dos quatro sobreviventes de um mundo pós apocalíptico repleto de zumbis, se passa na Casa Branca, onde encontram outros sobreviventes que podem mudar todo o rumo da história.

Paul Wernick e Rhett Reese, roteiristas do primeiro filme, desde a época conversavam sobre uma possível continuação para 'Zumbilândia', mas apenas após o estrondoso sucesso de 'Deadpool', que a continuação ganhou a atenção dos investidores da Sony Pictures. Já o diretor Ruben Fleischer se consagrou no estúdio após o filme ‘Venom’, lançado em outubro de 2018.

O primeiro filme ‘Zumbilândia’ teve um orçamento de aproximadamente 24 milhões de dólares, o sucesso foi estrondoso, arrecadando 175 milhões de dólares ao redor do mundo. Lançado em 2009, os atores e atrizes do filme ganharam ainda mais renome e fama no decorrer desta década, mas ainda sim estarão novamente interpretando os papéis cômicos. Emma Stone como Wichita, Woody Harrelson como Tallahassee, Jesse Eisenberg como Columbus e Abigail Breslin como Little Rock. Além dos quatro protagonistas, novos nomes surgem na continuação da comédia, como Ava Jogia, Zoey Deutch e Bill Murray.

Serviço
Confira todas as sessões deste final de semana para 'Zumbilândia 2' e vários outros filmes em cartaz acessando Cinema.

Maringá.com