PRÊMIO

"Top Of Mind 2019" elege as empresas mais populares de Maringá

"Top Of Mind 2019" elege as empresas mais populares de Maringá
A Cocamar segue, em 10 anos, sendo a empresa mais lembrada da região. A lista completa de premiados será divulgada em breve. - Foto: ASC/UEM
Na última quinta-feira (26) foi realizado no espaço Vivaro a premiação “Top Of Mind 2019”, consagrando marcas de diversos nichos incluindo a casa noturna Woods, a empresa Cocamar e a rádio Maringá FM.

Realizado a cada dois anos, o Top Of Mind pela Adecon Consultoria Empresarial - empresa júnior de consultoria da UEM - é uma premiação que elege as marcas mais lembradas e citadas pelo público maringaense em diversas categorias. Segundo a empresa idealizadora da premiação, o levantamento de dados é feito junto ao público e possui confiabilidade de 95% no resultado final.

"O relatório serve como base para as empresas terem um marketing mais assertivo. A gente tem três tipos de relatório: o que mostra o perfil do maringaense; o da empresa; e o que mostra como o segmento está se desenvolvendo e os concorrentes", explica Murilo Tosti, coordenador da pesquisa.

Na categoria de rádio mais lembrada pelo público da cidade, o Grupo Maringá de Comunicação se destacou com a Maringá FM e Mix presentes no pódio, ambas pertencentes ao grupo. A Maringá FM, líder em audiência, levou o primeiro lugar e a Mix, ficou com o terceiro lugar.

O diretor comercial do grupo, José Roberto Mattos, afirma que receber o prêmio de Top Of Mind gera um sentimento de reconhecimento e ainda ressalta a importância do rádio como veículo de comunicação. "A cada cinco ouvintes, três escutam rádio todos os dias, e somente no primeiro semestre de 2019 mais de 7.300 anunciantes e 8.900 marcas investiram na força e na emoção que o rádio tem. Ser um dos favoritos nesse contexto é fantástico. O resultado é um conjunto entre ações, promoções e programação no dial, o que se faz para ser representativo para a sociedade", finaliza.

Na categoria de casa noturna mais lembrada pelos maringaenses, a Woods se destacou. Há 7 anos estabelecida na cidade, a diretora de marketing da casa, Susi Santos, afirma em nota oficial que o objetivo do espaço é sempre a inovação. “Nosso objetivo é sempre inovar e fazer o melhor. Temos orgulho em dizer que nossa casa já foi palco de alguns dos maiores shows de música sertaneja em todo o Brasil.”

A diretora ainda fala sobre a diversidade de estilos, o que faz a casa se destacar. “O sertanejo está no nosso DNA, foi com este estilo que a marca se consolidou, mas sabemos que hoje o público está mais eclético. A Woods é uma marca ligada à música e diversão o que queremos é proporcionar ao nosso cliente diversão em vários formatos, plataformas e projetos”, finaliza.

São aproximadamente 20 categorias da premiação, sendo a principal de empresa geral mais lembrada da cidade. Na categoria Top Of Mind, principal da noite, a Cocamar levou o título, mantendo a sequência de primeiro lugar da categoria nos últimos 10 anos de premiação. Os outros vencedores das variadas categorias da premiação serão oficialmente divulgados em breve.

Maringá.com