CINEMA

“Divaldo”, “Cidade Proibida” e “Vai que Cola 2” são os lançamentos da semana

São três os lançamentos da semana nos cinemas de Maringá, incluindo uma obra russa e duas nacionais.

“Divaldo”, “Cidade Proibida” e “Vai que Cola 2” são os lançamentos da semana
Confira os principais lançamentos da semana no cinema. - Foto: Divulgação

São três os lançamentos da semana nos cinemas de Maringá, incluindo uma obra russa e duas nacionais. Com classificação indicativa de 14 anos, “Abigail e a Cidade Proibida” é um lançamento russo que conta a história de Abigail e sua busca pela família. Repleto de efeitos especiais e um enredo de teor fantástico a produção é ideal para quem curte aventura e fantasia.

Os outros dois lançamentos da semana são nacionais e completamente distintos. “Vai que Cola 2 - O Começo” é sequência da comédia “Vai que Cola”, estrelado por Catarina Abdala (Dona Jô) e Fiorella Mattheis (Velna). O enredo gira em torno de como os vizinhos do Morro do Cerol se conheceram, frequentando a pensão da Dona Jô. A produção é baseada na sitcom do Multishow.

E por último mas não menos importante há “Divaldo - O mensageiro da Paz”, biografia que conta a história de Divaldo Franco (Guilherme Lobo), um dos médiuns mais conhecidos do mundo. O enredo aborda as dificuldades do médium em lidar com seu dom durante a infância, adolescência e na vida adulta.

Serviço
Aventura, comédia e drama… Seja qual for a preferência, confira as sessões disponíveis em Programação de Cinema e aproveite o final de semana.

Maringá.com