ESPORTE

Jogos abertos de Maringá Jam's

A edição 2006 dos Jogos Abertos de Maringá - JAM'S, que serão realizados no mês de julho em Maringá, entre os dias 14 e 29, proporcionará um evento aberto à comunidade maringaense através de várias modalidades esportivas, nas quadras e ginásios da cidade.

O objetivo do evento é propocionar a oportunidade para o surgimento de novos talentos esportivos, que deverão ser selecionados e encaminhados aos clubes ou associações para o aprofundamento de sua prática e, ainda, melhorar o intercâmbio esportivo e social através de mais um evento entre a comunidade.

Poderão participar dos JAM'S clubes, associações, empresas, escolas entre outras, desde que façam as inscrições no mínimo em uma modalidade coletiva e duas individuais.

Para participar dos Jogos nas modalidades coletivas o atleta deverá ter idade mínima de 16 anos, e livre nas modalidades individuais.

Os jogos serão disputados em 26 modalidades para moradores, estudantes e trabalhadores do município de Maringá.

Os Jogos Abertos de Maringá são organizados e coordenados pela Secretaria dos Esportes e Lazer, sendo a Comissão Executiva formada por três representantes da Secretaria.

As fichas de inscrições deverão ser digitadas, preenchidas à máquina ou de próprio punho com letra legível e ter o carimbo da entidade, clube, associação, telefone e assinatura do responsável.

A modalidade de Futebol Suíço será disputada em duas categorias master (1954) e veterano (1964).

Serão oferecidas medalhas e troféus aos três primeiros colocados de cada modalidade, categoria e sexo e para o campeão, vice e 3º colocado na classificação geral.