CIDADE

Confira as fotografias aéreas de Maringá que têm feito sucesso no Instagram

Confira as fotografias aéreas de Maringá que têm feito sucesso no Instagram
O Bosque II foi um dos privilegiados com uma espetacular fotografia aérea. - Foto: Instagram Maringá.com/Thiago Louzada
Quem visita Maringá fica impressionado com a beleza da cidade, seja andando pelas avenidas repletas de ipês, no arborizado Parque do Ingá ou na atração principal da cidade, a Catedral. Para quem transita diariamente pelas ruas maringaenses, a beleza dos visuais incríveis pode acabar se tornando “comum”... Eis que surge Thiago Louzada com suas fotografias aéreas.

Responsável pelos clicks do Instagram do Maringá.com, o fotógrafo profissional busca ângulos inusitados para produzir fotos diferentes e “à altura” da beleza da cidade. Com o auxílio de um drone profissional, o fotógrafo tem proporcionado novos ângulos e experiências visuais para os maringaenses como, por exemplo, em seu último click, na Praça da Catedral de Maringá.

Há mais de um ano trabalhando com fotografias aéreas, Thiago diz que ainda se surpreende com as paisagens captadas. “Mesmo durante o voo eu já fico surpreso com as vistas que são produzidas pela câmera, e a partir disso vou tentando criar algumas oportunidades para uma foto diferente”, explica.

Além da grande estrela da cidade, o drone também já foi utilizado para registrar fotografias aéreas do Bosque II e também do estádio Willie Davids, todas disponíveis no Instagram do portal.

Não apenas com o drone, Thiago registra diversos ambientes, incluindo flora, fauna e paisagens incríveis da cidade e afirma que busca sempre “fazer uma foto diferenciada e com ângulos incomuns”.

Vale a pena conferir as fotografias de Maringá feitas pelo Thiago e todas estão disponíveis em nosso Instagram. Para seguir e acompanhar, acesse o link Instagram Maringá.com.

Maringá.com