CINEMA

"Yesterday" é o grande lançamento desta semana nos cinemas

Nesta quinta-feira (29) estreiou nos cinemas brasileiros o filme “Yesterday”, comédia romântica com um enredo peculiar e ideal para beatlemaníacos.

"Yesterday" é o grande lançamento desta semana nos cinemas
Filme conta com os atores Lily James, Himesh Patel e também o cantor Ed Sheeran. - Foto: Divulgação

Após sofrer um acidente, o fracassado cantor e compositor Jack, interpretado por Himesh Patel, cai em uma realidade distinta, na qual ele é o único que lembra da existência dos Beatles. Utilizando a música de seus ídolos, o jovem se torna um sucesso e o compositor mais famoso do mundo, mas a fama tem seu preço.

Dirigido por Danny Boyle e com um elenco em que até Ed Sheeran está incluso, o filme já havia sido lançado em junho deste ano dos Estados Unidos e tem sido elogiado pela crítica profissional.

Carlos Boyero para o El País afirma que passou “grande parte do filme com um sorriso na boca e nos olhos: que imenso prazer embeber-se das canções geniais de Lennon e McCartney” e Deustsche Welle, para o G1 garante que “a ideia de mais uma vez reinventar os Beatles para a tela grande tem seu charme.”

Com censura de 12 anos, o filme é uma ótima alternativa de lazer para toda a família nesse final de semana em Maringá. Além de “Yesterday”, outros filmes como “Era uma vez em... Hollywood”, “Meu amigo Enzo” e “O rei leão” seguem em cartaz nos cinemas da cidade.

Serviço:
Confira os horários disponíveis de “Yesterday” e vários outros filmes acessando a Programação de Cinema, e bom filme!

Maringá.com