ESPORTE

Denk Maringá marca estreia no Campeonato Paranaense com vitória

Denk Maringá marca estreia no Campeonato Paranaense com vitória
A equipe maringaense iniciou recentemente os treinamentos para a temporada 2019/2020. - Foto: João Paulo Santos
A nona rodada do Campeonato Paranaense de vôlei teve o maringaense Denk Maringá Vôlei como vitorioso contra o time de Foz do Iguaçu. O jogo realizado no ginásio Chico Neto nesta sexta-feira (23) teve resultado de 3 sets a 0 para o Denk, sendo 25/11, 25/17 e 25/23.

A vitória maringaense foi decidida pelo levantador Everaldo, que no último set, com empate de 23/23 marcou dois pontos e conquistou o prêmio de Jogador Mais Valioso (MVP) da partida.

Composta por seis jogadores, o técnico Alessandro Fadul mandou à quadra Danielzinho, Victor Hugo, Everaldo, Gabriel Andrade, Alê e Raphael Marcarini.

“Tenho 16 jogadores e confio em todos eles. Conto com todos eles, todos têm condições de jogar. De fato, hoje entramos com uma equipe que o torcedor não esperava, mas eu achei prudente poupar alguns jogadores.” afirmou o técnico Alessandro sobre a escolha do sexteto.

O Denk Maringá Vôlei, time do Ricardinho, é o único paranaense com participação garantida na próxima Superliga, e joga novamente nos dias 29 contra o Toledo e depois com o Foz do Iguaçu, dia 31, ambas as partidas como visitante.

Com poucos torcedores presentes, Everaldo, destaque da partida, elogiou o público. “Levando em consideração o estadual, hoje já teve bastante gente. Quero ver o Chico Neto lotado nas próximas partidas!”, pediu.

A próxima partida em casa vai ser no dia 7 de setembro, às 18h no Ginásio Chico Neto, contra o time de Toledo.

Grupo Maringá de Comunicação