ENTRETENIMENTO

Maringaenses marcam presença e conquistam jurados no The Voice Brasil 2019

Maringaenses marcam presença e conquistam jurados no The Voice Brasil 2019
Carol Naemi é uma das classificadas para a segunda fase da competição. - Foto: Isabella Pinheiro / Gshow
No dia 01 de agosto Maringá marcou presença no The Voice Brasil 2019 com a participação de duas jovens de grande talento vocal, que foram aprovadas e seguem para a segunda fase da competição. As representantes da Cidade Canção no programa são Carol Naemi e Mobi Colombo.

Carol, 20, é professora de canto e bacharelanda em canto lírico pela Universidade Estadual de Maringá (UEM) e já representou o Brasil no Campeonato Mundial de Karaokê na Finlândia. Com seu poder vocal na música “It’s a Man’s, Man’s, Man’s World” de James Brown, a maringaense conquistou as juradas Iza e Ivete, escolhendo, por fim, seguir a competição no time de Ivete Sangalo.

No último final de semana do Festival Nipo-Brasileiro de Maringá, na Acema, a participante do The Voice 2019 se apresentou e contagiou o público presente no dia 10 de agosto (sábado).

Mobi Colombo, 17, interpretou a música “Naked” de James Arthur, e com seu vozeirão fez as cadeiras de Michel Teló e Iza se virarem, classificando-se para a próxima fase da competição no time de Teló. A jovem de Santa Fé, município a 30km de Maringá, faz parte do grupo “Béla Musique” onde realiza shows em cerimônias de casamento.

Além das duas classificadas a seguirem para a próxima fase do programa, outra maringaense, Monique Elen, marcou presença nas audições às cegas do The Voice Brasil 2019, no dia 30 de julho. A jovem, que cantou “Radioactive” da banda Imagine Dragons, infelizmente não fez com que as cadeiras dos jurados se virassem, mas recebeu diversos elogios de Ivete e Teló que afirmaram que a jovem possui grande talento na música. Licenciada em música pela UEM, Monique também realiza shows em casamentos, aniversários e eventos diversos.
Maringá.com