ESPORTE

Congresso Técnico dos Jogos Abertos de Maringá será amanhã

Será realizado hoje (6), às 19 horas, no Auditório Hélio Moreira (Paço Municipal), o Congresso Técnico para definir os grupos para as modalidades coletivas dos Jogos Abertos de Maringá.

Cada equipe deverá garantir a presença de um integrante no Congresso.

Os jogos serão disputados em 26 modalidades.

Poderão participar dos jogos moradores, estudantes e trabalhadores do município de Maringá.

A idade mínima é de 16 anos e não há limite de idade máxima.

Durante o Congresso serão abordados vários assuntos como informações gerais sobre os Jam's e sorteio de grupamentos.

Serão recolhidos os cobertores e agasalhos doados pelas equipes, que será repassados para a Campanha do Agasalho da Provopar.

A edição 2006 dos Jogos Abertos de Maringá – Jam's será realizada neste mês, em Maringá, entre os dias 14 e 29.

O evento será aberto à comunidade maringaense através de apresentações de modalidades esportivas, nas quadras e ginásios da cidade.

Poderão participar dos Jam's clubes, associações, empresas, escolas entre outras.

Os Jogos Abertos de Maringá são uma promoção da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria dos Esportes e Lazer, que tem como meta organizar e coordenar os Jam's, sendo a Comissão Executiva formada por três representantes da Secretaria.

Modalidades: na edição dos Jogos Abertos de Maringá deste ano serão disputadas as seguintes modalidades: atletismo (masculino e femininol), basquete (masculino e feminino), bochão (masculino), bochinha (masculinol), bolão (masculino e feminino),boliche (masculino e feminino), ciclismo (masculino e feminino), futebol (masculino), futsal (masculino e feminino), futebol suíço master (50 anos masculino), futebol suiço veterano (40 anos masculino), futvôlei (masculino), Ginástica Rítmica (feminino), handebol (masculino e feminino), karatê (masculino e feminino), malha (masculino), natação (masculino e feminino), sinuca (masculino e feminino), tênis de campo (masculino e feminino), tênis de mesa (masculino e feminino), taekwondo (masculino e feminino), tiro ao alvo (masculino e feminino), truco (masculino e feminino ou misto), voleibol (masculino e feminino), vôlei de praia (masculino e feminino) e xadrez (masculino e feminino).

A modalidade de futebol suíço será disputada em duas categorias master (1954) e veterano (1964).

Informações na Secretaria dos Esportes e Lazer pelo telefone: 3901-1800, tndereço: Av: Lauro Wernek, 500 / Zona 7, horário de Atendimento: 8 às 11h30 – 13h30 às 17 horas, com Márcio ou Jorge.

Pmm