EMPREENDEDORISMO

Projeto capacita microempreendedores; inscrições encerram quinta (25)

Projeto capacita microempreendedores; inscrições encerram quinta (25)
O objetivo é capacitar e orientar pequenas empresas.
Microempreendedores Individuais (MEI), que buscam capacitação, podem se inscrever no projeto Desenvolvemei, da Prefeitura de Maringá, por meio da Sala do Empreendedor. O objetivo é capacitar e orientar pequenas empresas. A programação conta com série de oficinas, que iniciam em agosto deste ano. As inscrições devem ser realizadas até quinta a próxima quinta, 25.

′′É uma ótima oportunidade para os microempreendedores se capacitarem para o mercado de trabalho′′, diz a coordenadora da Sala do Empreendedor, Cássia Mendonça. As oficinas são compostas por temas como gestão financeira, planejamento, prospecção de clientes, ferramentas para marketing digital, vendas, atitude empreendedora, liderança e designer.

Serão selecionadas 30 microempresas para participar da rodada de negócios na quarta, 31. Neste dia, os selecionados apresentarão seus produtos e interesses para membros avaliadores, que aprovarão a continuação das empresas participantes nas oficinas.

Os encontros serão encerrados no dia 13 de novembro, com a entrega de certificação para as microempresas participantes. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até quinta, 25, pelo link encurtador.com.br/vCJSX, com o preenchimento de informações como nome fantasia, razão social, contato, Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e tempo de mercado.

Saiba mais:

Sala do Empreendedor

Avenida XV de Novembro, 701 - Paço Municipal

Telefone: (44) 3221-1330

Prefeitura de Maringá