EVENTO

Magias do Ingá será lançado nesta sexta-feira (12), no Maringá Park.

O lançamento da 4ª edição do Festival Internacional de Ilusionismo e Mágica – Magias do Ingá 2019 será nesta sexta-feira (12), às 19 horas, no Maringá Park Shopping Center.

Magias do Ingá será lançado nesta sexta-feira (12), no Maringá Park.
O público terá a oportunidade de assistir ao maringaense campeão brasileiro de mágica Karllos Della Re

O objetivo do pré-evento gratuito é oferecer entretenimento ao público antes mesmo das atrações principais, que serão realizadas nos dias 08 e 09 de agosto , no Teatro Calil Haddad.

A apresentação será na Praça de Alimentação do Maringá Park, que é parceiro do Magias do Ingá desde a primeira edição. O shopping também detém o selo 'Empresa Amiga da Cultura', concedido pelo Instituto Cultural Ingá (ICI), entidade organizadora do festival. Durante o espetáculo, o público terá a oportunidade de assistir ao maringaense campeão brasileiro de mágica Karllos Della Re e o mágico ilusionista Bianconi.

De acordo com o consultor sênior do ICI, Alan Gaitarosso, entre as atrações do show de lançamento estarão duas caixas misteriosas, que guardarão previsões de futuro feitas pelo também mentalista Karllos Della Re. As previsões serão reveladas durante o Magias do Ingá - cada caixa em um dia - e vão apontar algum acontecimento daquela data específica.

Para comprovar a veracidade, as previsões serão registradas em cartório e lacradas nas caixas no dia 12 de julho. Todo o processo também será filmado. "A partir do lançamento, as caixas ficarão expostas no Maringá Park para que o público fique instigado, tornando ainda mais emocionante e surpreendente as revelações que serão feitas durante o Magias do Ingá", reforça Gaitarosso.

Em relação ao festival, Gaitarosso adianta que a edição será inspirada na variedade de apresentações culturais de Las Vegas, mas sem perder o viés da mágica. "Vamos decorar o hall do Calil Haddad com elementos da cidade de Las Vegas para o público entrar na magia antes mesmo do show principal começar. Teremos, também, pockets shows com mágicos convidados", acrescent a.

Os ingressos para o Magias do Ingá já estão à venda pela internet, e as entradas custam a partir de R$ 40, com acréscimo de taxa de serviço.

Serviço:
Magias do Ingá 2019 - Maringá.Com

Textual Comunicação