EXPOSIÇÃO

Centro de Ação Cultural realiza 1ª mostra do ano

Entre os dias 24 e 27 de junho ocorre a ExpoCAC 2019, no Centro de Ação Cultural (av. Paraná, 793).

Centro de Ação Cultural realiza 1ª mostra do ano
As inscrições para os cursos do 2º semestre começam entre os dias 2 e 4 de julho.

Na exposição serão exibidos trabalhos de artesanato, desenho e pintura de cerca de 500 alunos dos cursos do 1º semestre deste ano, assim como apresentações musicais e teatrais.

“Realizamos mostras semestrais para que o público conheça os trabalhos realizados pelos alunos aqui do espaço, os aproximando também da comunidade”, diz a coordenadora do CAC, Yáskara Cristina dos Anjos.

A abertura da exposição, no dia 24, começa às 20 horas, no CAC, com a Orquestra Maringaense de Viola Caipira e também às 20 horas, no Teatro Barracão (Praça Nadir Cancian, Zona 7), onde haverá apresentação da peça ′TV Revista Canal Zero′. Nos dias 25, 26 e 27 a mostra estará aberta para visitação das 8h30 às 17 horas.

Matrículas
As inscrições para os cursos do 2º semestre começam entre os dias 2 e 4 de julho. As 547 vagas são para os cursos de desenho e pintura em tela, artesanato e música. Os cursos iniciam dia 22 de julho e se encerram no dia 6 de dezembro. As inscrições são limitadas e devem ser feitas diretamente no CAC (avenida Paraná, 793), das 8h30 às 17 horas. O aluno deve portar uma foto 3x4, documento com foto e comprovante de residência (talão de água, luz ou IPTU). Menores de idade devem estar acompanhados do responsável no ato da matrícula.

Serviço:
ExpoCAC 2019 - Maringá.Com

Prefeitura de Maringá