ESPORTE

Ciagym futsal vence equipe do Aquarius/Telêmaco Borba

O Ciagym Futsal Maringá conquistou na noite de quarta-feira, (21) uma vitória importantíssima na penúltima rodada da primeira fase contra a equipe do Clube Recreativo Aquarius de Telêmaco Borba pelo placar de 4 x 1 no Ginásio de Esportes da Associação dos Funcionários Municipais de Maringá-AFMM.

No próximo dia 8 o Ciagym enfrenta a equipe de Foz do Iguaçu, na AFMM, onde depende de uma vitória simples contra a equipe.

O jogo realizado quinta-feira, foi conquistado com muita emoção por parte dos jogadores, comissão técnica e dos muitos torcedores que compareceram no ginásio para motivarem a equipe, apoio este que foi fundamental para estimular ainda mais os jogadores.

A equipe do Ciagym abriu o placar aos 5 minutos do primeiro tempo com um belo gol do atleta Paulo Gil, que numa jogada rápida pela ala direita chutou cruzado no ângulo esquerdo do goleiro.

O segundo gol foi realizado pelo jogador Rodrigo, que num chute forte aumentou o placar da equipe.

O Ciagym continuou no controle do jogo e ainda marcaram pela equipe Régis e Valtinho.

A equipe do Telêmaco Borba diminuiu a partir de um tiro livre direto.

Com este resultado o Ciagym Futsal depende unicamente de suas forças para se classificar para a 2ª fase.

E o último confronto nesta fase será no dia 8 no Ginásio de Esportes da AFMM, às 20h30 contra a equipe Foz do Iguaçu.

A equipe do Ciagym conta com o apoio da torcida maringaense mais uma vez para que possamos passar para a próxima fase e continuar no desenvolvimento de um trabalho para que Maringá tenha um bom futsal.

Parceiros: o Centro Intrgrado de Assistência Gerador de Movimento para a Cidadania - CIAGYM – conta com apoio da Prefeitura Municipal de Maringá, por meio da Secretaria dos Esportes e Lazer, TCCC (Expresso Maringá), Belgo (Qualifer), Santa Casa Saúde de Maringá, Sicredi, Noma, Poker, Lojas Dudony, Supermercado Cidade Canção, Japan Airlines-JAL, Hotel Vila Rica, Usina de Açúcar Santa Terezinha; Gráfica Canadá; Stillus 100%; Colégio Platão; Karina Esportes, O Diário do Norte do Paraná, Jornal Hoje Maringá, GPP Esportes, Esporte Total Interativo Regional (Bandeirantes) e Rádio CBN Maringá (95,5 FM).

Informações com o Presidente do Ciagym, Leandro Kleverson de Oliveira pelo fone: 3028 - 0423.

Pmm