ESPORTE

Inscrições para os Jogos Abertos de Maringá vão até dia 4

A edição 2006 dos Jogos Abertos de Maringá - JAM'S, que serão realizados no mês de julho em Maringá, entre os dias 14 e 29, proporcionará um evento aberto à comunidade maringaense através de várias modalidades esportivas, nas quadras e ginásios da cidade.

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria dos Esportes e Lazer e vão até o próximo dia 4.

A taxa será de um cobertor ou agasalho por equipe, que será doado para a Campanha do Agasalho 2006.

O objetivo do evento é propocionar a oportunidade para o surgimento de novos talentos esportivos, que deverão ser selecionados e encaminhados aos clubes ou associações para o aprofundamento de sua prática e, ainda, melhorar o intercâmbio esportivo e social através de mais um evento entre a comunidade.

Poderão participar dos JAM'S clubes, associações, empresas, escolas entre outras, desde que façam as inscrições no mínimo em uma modalidade coletiva e duas individuais.

Para participar dos Jogos nas modalidades coletivas o atleta deverá ter idade mínima de 16 anos, e livre nas modalidades individuais.

O Congresso Técnico será realizado no próximo dia 06 às 19 horas no Auditório Hélio Moreira (Paço Municipal), com a presença obrigatória de um representante de cada equipe.

Os jogos serão disputados em 26 modalidades para moradores, estudantes e trabalhadores do município de Maringá.

Os Jogos Abertos de Maringá são organizados e coordenados pela Secretaria dos Esportes e Lazer, sendo a Comissão Executiva formada por três representantes da Secretaria.

As fichas de inscrições deverão ser digitadas, preenchidas à máquina ou de próprio punho com letra legível e ter o carimbo da entidade, clube, associação, telefone e assinatura do responsável.

A modalidade de Futebol Suíço será disputada em duas categorias master (1954) e veterano (1964).

Serão oferecidas medalhas e troféus aos três primeiros colocados de cada modalidade, categoria e sexo e para o campeão, vice e 3º colocado na classificação geral.

Modalidades: na edição dos Jogos Abertos de Maringá deste ano serão disputadas as seguintes modalidades: Atletismo( masculino e femininol), Basquete (masculino e feminino), Bochão (masculino), Bochinha (masculinol), Bolão (masculino e feminino),Boliche (masculino e feminino), Ciclismo (masculino e feminino), Futebol (masculino), Futsal (masculino e feminino), Futebol Suíço Master (50 anos masculino), Futebol Suiço Veterano (40 anos masculino), Futvôlei (masculino), Ginástica Rítmica (feminino), Handebol (masculino e feminino), Karatê (masculino e feminino), Malha (masculino), Natação (masculino e feminino), Sinuca (masculino e feminino), Tênis de Campo (masculino e feminino), Tênis de Mesa (masculino e feminino), Taekwondo (masculino e feminino), Tiro ao Alvo (masculino e feminino), Truco (masculino e feminino ou misto), Voleibol (masculino e feminino), Vôlei de Praia (masculino e feminino) e Xadrez (masculino e feminino).

Informações na Secretaria dos Esportes e Lazer pelo telefone: 3901-1800.

Endereço: Av: Lauro Wernek, 500 / Zona 7.

Horário de Atendimento: 8 às 11h30 – 13h30 às 17 horas, com Márcio ou Jorge.

Pmm