EVENTO

Zezé Di Camargo e Luciano participam de show solidário no domingo (24)

Em parceria com o Provopar, a cada ingresso vendido, a emissora doará um quilo de alimento não perecível para entidades assistenciais.

Zezé Di Camargo e Luciano participam de show solidário no domingo (24)

Zezé Di Camargo e Luciano e artistas como Maiara e Maraísa, Humberto e Ronaldo, além dos cantores Lucas Lucco, Gustavo Mioto e Naiara Azevedo vêm a Maringá no domingo, 24, para um show solidário em comemoração ao aniversário de 38 anos da Maringá FM.

O show será realizado na arena coberta do Parque de Exposições e terá duração de quatro horas. A abertura dos portões será às 13 horas e o início dos shows às 15 horas. Os ingressos estão à venda na própria rádio (Avenida Getúlio Vargas, 266), na rede de farmácias São Paulo e de postos Digos, além de ser comercializado no link www.eventos365.com.br.

A censura é livre, entretanto, menores de 14 anos devem estar acompanhados por maior de idade. Maiores de 14 anos podem entrar desde que apresentem termo de autorização preenchido pelos responsáveis.

A emissora é certificada pelo projeto Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU), tendo as ações de combate à fome e o show de aniversário como principal responsável pelo reconhecimento. No total, a rádio realizou a doação de cerca de 200 toneladas de alimentos a projetos assistenciais do município.

Serviço:
Evento: Show Solidário - Maringá.Com

Prefeitura de Maringá