ESPORTE

Taça Brasil de Hockey In-line é apresentada à imprensa

Foi realizado na tarde de ontem (8), no Convention & Visitors Bureau (Shopping Aspen Park Trade Center – 13º andar), durante uma coletiva para a imprensa, a apresentação da Taça Brasil de Hockey In-line, que contou com a presença de representantes do Convention, Secretaria dos Esportes e Lazer, Cesumar, Maringá FM e atletas do Hockey, todos parceiro do evento.

Hockey é um esporte dinâmico, veloz e habilidoso, diferente de tudo o que os maringaenses estão acostumado a ver.

Diferente do futebol, basquete, voleibol, entre outras modalidades esportivas,”o Hockey é um esporte com movimentos em quadra totalmente diferente, e muito curioso, pois atinge pé, taco, fazendo com que o jogador tenha que se preocupar com a patinação e com reflexo”, destacou o técnico do Hockey, Douglas Lopes do Amaral.

O evento será realizado nos próximos dias 10 (sábado) e 11 (domingo) de junho, no Centro Universitário de Maringá – Cesumar, a abertura será no sábado às 19 horas e no domingo o evento percorre durante todo o dia.

Para o técnico do Hockey “se a equipe de Maringá continuar com a desenvoltura dos treinos no sábado (10), com certeza a Taça será de Maringá”, comenta Douglas.

A Taça Brasil é um campeonato nacional dentro do qual ocorrem disputas entre os maiores e mais qualificados times do país.

Estarão presentes no evento vários jogadores da seleção brasileira.

O Hockey In-line é uma derivação espontânea do Hockey no gelo, criado para os atletas profissionais do gelo treinarem fora de temporada, e hoje é um dos esportes que mais cresce no país.

Um esporte rápido e dinâmico com muitos atritos dentro de quadra, onde atletas com habilidades sobre patins, na posse de um disco, tentam marcar gols.

Informações na Secretaria dos Esportes e Lazer, pelo fone: 3901-1800.

ou com o Técnico Douglas Lopes do Amaral pelo fone: 9944-7890.

A Taça Brasil de Hockey In-line 2006, será realizada no Cesumar, que fica localizado na Avenida Guedner, s/nº, nos dias 10 e 11 de junho.
Pmm