CIDADE

Avenida São Paulo é liberada e meia-pista da Herval interditada

Desde o dia 30 de maio o trecho compreendido entre as avenidas Tamandaré e João Paulino/Bento Munhoz da Rocha Netto estava interrompido também em função da obra para passagem de dutos subterrâneos de energia elétrica pelo local.

Os dutos estão sendo interligados a 13 caixas pré- fabricadas em concreto que vão acomodar os transformadores, eliminando postes, cabos e fios aéreos na área central da cidade.

Para cumprir o cronograma definido pela Urbamar, também a partir desta quarta-feira está sendo interditado o cruzamento das avenidas Herval e Horácio Raccanello Filho ­ construída sobre a laje do túnel ferroviário.

Em função do trabalho, a pista de sentido centro-bairro da Avenida Herval ficará interrompido no trecho entre as avenidas Tamandaré e João Paulino.

Para evitar transtornos no trânsito, a Secretaria Municipal dos Transportes orienta os condutores de veículos que se dirigem do centro para os bairros da região Norte para que se utilizem das avenidas Pedro Taques, São Paulo, Duque de Caxias e Paraná ­ além das ruas Piratininga e Basílio Saltchuk ­ como vias alternativas.

O trabalho para a aplicação de paver e para a passagem de dutos subterrâneos no cruzamento tem duração prevista de uma semana.

Na seqüência os trabalhos serão desenvolvidos nos cruzamentos da Avenida Horácio Raccanello Filho com a Rua Piratininga, Avenida Duque de Caxias, Rua Basílio Saltchuk e, por último, a Avenida Paraná.

Mais informações: 3221-1503 (Urbamar), 3901-1717 (Setran) e 3221-1425 (Seduh)

Pmm