DIVERSÃO E LAZER

“Tardezinha” de samba e pagode comandada pelo cantor Thiaguinho vai agitar Maringá

O clima de roda de samba combina perfeitamente com as tardes de domingo.

“Tardezinha” de samba e pagode comandada pelo cantor Thiaguinho vai agitar Maringá

Ver o sol caindo e a noite chegando, curtindo clássicos do samba raiz, combinados a muito pagode old school e misturados com belos representantes da MPB vem conquistando o Brasil todo em uma festa comandada pelo cantor Thiaguinho. O que começou despretensiosamente já rendeu dois álbuns e dois DVDs recheados de sucessos. “É uma festa solta, leve, onde eu canto músicas que marcaram não só minha carreira, mas minha vida”, conta o artista. No dia 25 de novembro é a vez do público maringaense poder vivenciar essa experiência.

A realização do evento na cidade ficou a cargo da GMC eventos. A estrutura é diferenciada: não há divisão por setores, o ambiente é único e o público se concentra por todos os lados do palco, que oferece uma visão de 360 graus. É tudo ao ar livre, com decoração aconchegante e descontraída, trazendo o clima de “verão praiano” para a cidade. A festa começa às 15 horas e se estende até a meia noite.

No repertório, além dos sucessos da própria trajetória, Thiaguinho interpreta hits que vão de Djavan e Rádio Taxi a Katinguelê e Raça Negra. Se o cantor leva o público a passear pelos anos 1990, 2000 até chegar aos dias atuais, dançando e soltando a voz, a balada se completa com a presença dos DJs Thai e Camilla Brunetta. Camilla é residente do Tardezinha e do Camarote Rio na Sapucaí, durante o carnaval carioca e Thai desponta como um dos principais nomes da nova cena eletrônica do Rio de Janeiro - e os dois devem trazer muito hip-hop, funk e pop para Maringá.

Ingressos
O sucesso do evento em outras cidades se repete em Maringá. Os primeiros lotes de ingressos de esgotaram em poucas horas (hoje já está no quinto) e o público esperado é de três mil pessoas. Os convites são limitados, porque a ideia é que quem estiver presente tenha a sensação de exclusividade. “É um evento totalmente diferenciado, com decoração temática, bar premium, três horas de show do Thiaguinho e tudo cuidadosamente pensado para trazer a experiência já famosa de ‘Tardezinha’ pela primeira vez para o interior do Paraná”, diz Jany Lima, diretora executiva da GMC Eventos.

A censura do show é 18 anos e é preciso apresentar documento oficial com foto. Estão disponíveis ingressos com entrada inteira, meia entrada (com apresentação da carteirinha de estudante) ou entrada solidária, no mesmo valor da meia entrada, com a apresentação de um vale-alimento – que será vendido na bilheteria do evento (R$ 3,00) e revertido para entidades assistenciais da cidade.

Serviço:
SHOW: Thiaguinho "Tardezinha"