EVENTO

A 10ª Feira Infantil Ninho das Cegonhas acontece neste sábado (6)

Mais uma vez o Ninho das Cegonhas, que comanda os grupos maternos do facebook "Serviços Maternos Maringá" e "Desapega Materno Maringá" estará promovendo uma feira infantil, com produtos a preços baixo

A 10ª Feira Infantil Ninho das Cegonhas acontece neste sábado (6)

Será no próximo dia 06 de outubro, sábado, das 10 às 17 horas, no Colégio Nobel Infantil e Fundamental, que fica à Rua Jangada, 457, próximo à UEM. Mais de 50 empreendedoras do ramo da maternidade estarão expondo seus trabalhos. O evento contará com artesanato, roupas infantis, calçados infantis, enxovais, doces, decoração, entre outros. É uma ótima oportunidade de comprar presentes para o dia das crianças, professores e até já se preparar para o natal. Todos os itens estarão com preços especiais.

A entrada é totalmente gratuita, mas quem levar um quilo de alimento não perecível estará contribuindo com crianças e famílias carentes.

Dessa vez a feira ainda conta com algumas novidades. São eventos para atrair mães e crianças.

Para as crianças:
* Espaço Kids com monitora da Club Toy
* Yoga Kids às 14h com Silvana Barros
* Oficina de sabonete mágico para crianças as 14h30 com Armazém da Ju
* Oficina de origami às 15h com Pousada Kids
* Ginástica Maluca às 16h com Pousada Kids

Para as mamães haverá massagem relaxante e reflexologia podal (que também pode ser feito em bebês).

Todos os serviços acima são totalmente gratuitos.

Sobre a feira
A Feira (bazar) acontece desde 2015, com uma periodicidade média de três em três meses. Empreendedoras que trabalham com produtos de interesse materno que costumam fazer suas vendas através dos grupos Serviços Maternos Maringá e Desapega Materno Maringá aproveitam o momento para que o consumidor possa conhecer de perto seus produtos. A feira leva o grupo do virtual para o real.

Daniele Santiago, artesã que produz babadores e acessórios para bebês, conta que a venda no bazar ajuda muito e a procura pelos seus produtos continuam após o evento. "O bazar nos ajuda muito, pois dá uma visibilidade maior e as pessoas que vão no bazar também acabam nos indicando. Então além da venda boa que fazemos lá no dia, a procura continua depois do evento", conta Daniele.

Além do artesanato e serviços de interesse materno, muitas mães que fazem vendas de roupas a domicílio e até mesmo lojistas aproveitam o evento para fazer uma ponta de estoque.

Serviço:
Feira Infantil Ninho das Cegonhas - Maringá.Com