CURSO

Inscrição para cursos de inglês do IsF termina hoje (6)

Inscrição para cursos de inglês do IsF termina hoje (6)
Hoje (6) será o último dia para que alunos de graduação e de pós-graduação, professores e agentes universitários da Universidade Estadual de Maringá (UEM) possam se inscrever nos cursos de inglês oferecidos pelo programa Idiomas sem Fronteiras (ISF).

As inscrições estão sendo aceitas somente pela Internet. Na UEM, o Programa recebe o nome de Núcleo de Líguas (NucLi/ISF). Os cursos ofertados são de produção oral (conversação), produção escrita, compreensão escrita (leitura) e TOEFL-ITP- simulados. Os interessados deverão entrar no site isfaluno.mec.gov.br para efetivar a inscrição.

A sede do Núcleo de Línguas da UEM (NucLi-ISF), ligado ao Programa, será no Bloco 30, nas dependências do Instituto de Línguas (ILG) da UEM. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (44) 3011-4316 ou pelo email sec-isf@uem.br.

O ISF é uma iniciativa do Ministério da Educação (MEC) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino de Nível Superior (Capes), que tem como objetivo propiciar a formação e a capacitação em idiomas. A UEM é uma das instituições credenciadas pelo Programa.