CURSO

UEM oferece curso de violão, violino e viola

UEM oferece curso de violão, violino e viola
A DCU (Diretoria de Cultura) da UEM (Universidade Estadual de Maringá) promove mais uma edição do curso de violão, violino e viola. Os interessados em participar das turmas da edição de 2018 poderão realizar a inscrição entre os dias 6 e 8 de agosto.

Para se matricular, o candidato deve ter no mínimo 12 anos, possuir o instrumento musical e ser aprovado na entrevista da seleção. Não há exigência de nível de conhecimento porque as aulas são individuais, o que permite o aprendizado de acordo com o conhecimento do aluno. Estão disponíveis até 50 vagas, que serão ministradas pelos professores Jairo Jose Botelho Cavalcanti, Marcos Watanabe de Godoy, Roberto Aparecido Baldassi e Salomão Guarnieri.

A mensalidade é de R$ 56,00 para acadêmicos da UEM e R$ 80,00 para comunidade externa. As inscrições serão realizadas por meio do preenchimento de formulário na APC (Divisão de Artes Plásticas e Cênicas), que fica no Bloco A34, sala 8, no câmpus sede. O horário de funcionamento da secretaira é das 8h às 11h e 13h30 às 17h. O telefone de contato é 3011-5945 e o e-mail sec-apc@uem.br.