AEROPORTO

Novo site do Aeroporto de Maringá facilita vida dos usuários

Novo site do Aeroporto de Maringá facilita vida dos usuários
Repaginação feita no site da Sociedade de Economia Mista Municipal Terminais Aéreos de Maringá (SBMG S/A) traz uma nova série de informações úteis e práticas para consultas realizadas por usuários do Aeroporto Regional de Maringá.

Ao acessar a página www.aeroportomaringa.com.br o usuário pode consultar o status do voo, previsão de partidas e chegadas diárias, condições climáticas, compra de passagens, cotação do dólar, valores de estacionamento e obtenção de facilidades para realizar check-in junto às companhias aéreas, além de visualizar estatísticas, publicação de balanços e outros dados pertinentes às operações do terminal. “E tudo isso é disponível em três idiomas como opção. As páginas foram projetadas para serem acessíveis e facilmente utilizáveis”, observa o superintendente do Aeroporto Regional, Fernando Rezende.

“Fale Conosco”

Painéis indicadores também disponibilizam, no site, informações atualizadas sobre a cidade, mapas de localização de endereços, notícias referentes às atividades aeronáuticas e instruções de acessibilidade.

Se o usuário tiver sugestões ou encontrar problemas, pode entrar em contato pelo canal “Fale Conosco” e ajudar a melhorar a forma de navegação.

Além de dispor de uma ferramenta de zoom para proporcionar ampliação ou redução de textos e imagens no tamanho desejado, a página também oferece o “Leitor de Tela”, programa utilizado por pessoas com deficiência visual.

“Esta ação representa a abertura de mais um canal de informação que compõe o projeto de transparência e inovação proposto pela administração municipal. Nossa ideia é oferecer um site interativo que possa atender a todos os usuários do aeroporto com o máximo de informações possível”, conclui Rezende.