EVENTO

Festa Grease relembra a magia dos anos 80 e 90 com show da Banda Blitz

Os fãs das músicas dos anos 80 e 90 podem comemorar.

Festa Grease relembra a magia dos anos 80 e 90 com show da Banda Blitz

A GMC Eventos traz a Maringá um novo projeto: a Festa Grease, um calendário anual de shows que vai trazer de volta a magia dos anos 80 e 90. A contará com o show da banda Blitz, de Evandro Mesquita mais DJ tocando o melhor da época. O público que gosta de exclusividade e conforto vai poder curtir uma noite com muita música, diversão e uma verdadeira viagem ao passado. A 1ª Festa Grease será realizada no dia 16 de junho, no Centro de Eventos e Convenções o Fashion Hall, a partir das 22 horas.

A diretora artística da GMC Eventos, Jany Lima, afirma que a festa tem o intuito de trazer as boas lembranças musicais das décadas de 80 e 90. "Muita gente tem saudade dessa época, que lançou estilos e músicas que fazem sucesso até hoje. Por isso, resolvemos proporcionar esse momento de descontração, com muita música que faz com que o público volte ao passado e se divirta".

A Festa Grease contará com três setores. A área Premium trará o conforto de mesa para oito pessoas sentadas na frente do palco, com exclusividade do serviço finger food com quatro opções de pratos servidos antes do show, além de ser um espaço próximo ao artista. Já o Setor Bistrô, oferece um bistrô para seis pessoas e fica atrás das mesas do setor premium. Já o Setor Camarote, é um local elevado, na lateral do palco.

As reservas de mesas estão disponíveis na Rádio Maringá FM, térreo do Edifício Três Marias, ou pelo telefone (44) 3220-4040. Já a venda online oficial é o site AloIngressos.

Serviço:
SHOW: Banda Blitz - Festa Grease